Meme: Acrescentando cultura à sua vida!

Blog Informaroto indicou o meu parceiro SerNerd a participar do meme “Acrescentando cultura à sua vida”, este serve para você enriquecer a sua diversidade cultural, e na qual ele também indicou o Ta-ligadão.

O objetivo do meme “Acrescentando cultura à sua vida”, é você entrar no site Wikipédia, clicar no link Página aleatória (menu esquerdo) e postar o primeiro parágrafo do artigo em seu blog, e depois repassar para mais 5 blogueiros, vamos ao post então:

Saint-Suliac

Saint-Suliac é uma comuna francesa na região administrativa da Bretanha, no departamento Ille-et-Vilaine. Estende-se por uma área de 5,46 km², com 802 habitantes, segundo os censos de 1999, com uma densidade 147 hab/km².

Blogs indicados para continuar o meme:
so pra amigos

a vida no beco

bocaberta

by oscar

pe de cogumelo

Comentários

Osc@r Luiz disse…
Opa!
Muito boa idéia!
Vamos todos aumentar a nossa cultura então.
Assim que postar eu venho aqui te avisar.
Um abração e muito obrigado pela lembrança!
Anônimo disse…
Oi, bacana o meme, vou ver um jeitinho de incluí-lo na programação do blog.
Obrigado por lembrar da gente viu, o Ta-ligadão mora no meu coração!!!Beijo Grande
Osc@r Luiz disse…
Bom dia, meu amigo.
Está no ar finalmente o meme que me passou.
Muito obrigado pela lembrança e a gentileza.
Postei outro meme bacana junto.
Fique à vontade se quiser respondê-lo.
Abração e boa semana!