Restaurante Japonês em cima de árvore gigante


Ter uma casinha superlegal no alto de uma árvore e morar nela já foi o sonho de muita criança. Em Okinawa, no Japão, esse sonho se tornou realidade para uma pessoa... com a diferença de que, em vez de uma casinha, o "brinquedo" é um grande restaurante.
Ao norte do aeroporto de Okinawa, pela rodovia 58, o restaurante parece se encaixar com perfeição no topo do que restou do tronco e dos galhos mais baixos de uma descomunal árvore em plena cidade. O restaurante fica a pouco mais de 6 metros de altura do chão.



O Asian Dining porém, não está sobre uma árvore de verdade. Por mais real e impressionante que seja, o "gajumaru" não passa de uma réplica em concreto. Mesmo depois de se descobrir isto, nada muda, pois o lugar continua sendo exclusivíssimo. Dentro do tronco, um elevador transporta os clientes para o alto da grande árvore, onde as mesas podem reservar excelentes surpresas. A principal delas, uma incrível vista para o mar. O terraço, lugar mais cobiçado do restaurante, garante um inesquecível pôr-do-sol, e a visão noturna, com luzes de néon dançando sobre a água, cria a atmosfera perfeita para casais apaixonados. O romantismo flui no alto da imensa árvore de concreto e inspira sonhos mais do que reais.

Além de preços acessíveis, variedade de pratos com deliciosas combinações e bebidas de várias partes do mundo, o Asian Dining possui garçons que, na sua maioria, dominam o inglês, o que facilita bastante a ida de turistas, sozinhos ou acompanhados. Uma verdadeira casa na árvore para adultos.
Seu cardápio inclui pratos da cozinha japonesa, tailandesa, coreana, chinesa e indiana.
Alguns fregueses se aventura em subir por uma estreita escada em espiral para chegar até ele. Os que sobrevivem ao suplício contam que o lugar é quieto e elegante, e tem uma linda vista para o mar.

Fonte: Obvious

Comentários