Review irônico mostra XP como sucessor do Vista!


Continua a polêmica pela continuidade do Windows XP, várias ações surgiram na Internet. Uma delas foi uma petição para convencer a Microsoft a não retirar o XP.
Mas nenhuma é tão irônica quanto este "review" falso postado por um blogueiro americano. Nele, o autor compara os Windows Vista e XP. Mas o texto é escrito como se o XP fosse o sucessor do Vista!
Tem trechos hilários, como a comparação entre as duas interfaces: "as janelas de diálogo do Vista demoram tanto a sumir que fazem parte da tela. No XP, esse bug parece fazer parte do passado."
Referências quanto a performance, "eu não preciso mais esperar um minuto para logar no XP. No Vista, isso acontecia freqüentemente", explica o autor do post.

"Copiar arquivos, cancelar tarefas e até mesmo deletar arquivos são exemplos de tarefas executadas com mais rapidez no novo Windows XP. Travamentos comuns no Vista desapareceram no XP", acrescenta o blogueiro americano.


Outra vantagem no "upgrade do Vista para o XP" é a compatibilidade para os drivers de periféricos e programas. "O XP tem uma compatibilidade espantosa", afirma o autor.
Por fim, a conclusão irônica: "A Microsoft realmente se esmerou em consertar as deficiências do Vista ao criar o XP. Fazer o upgrade para o XP compensa o dinheiro investido. Bom trabalho, Microsoft".

Será que é uma piada, ou tem um pouco de verdade no Ar?!

Fonte: Coding Sanity


Comentários