Mulher Vaca é presa por perturbar a ordem nos EUA


A polícia de Middletown (Ohio, EUA) deteve no último sábado (27) uma mulher acusada de perturbar a ordem fantasiada de vaca. Michele Allen, 32, havia sido contratada para promover um parque temático. No entanto, ela bebeu durante o expediente e saiu às ruas bloqueando o tráfego e perseguindo crianças, disseram as autoridades locais. Michelle ficará presa por um mês.


“Ela já é uma velha conhecida nossa”, afirmou o juiz Mark Wall, do tribunal de Middletown, ao jornal “The Post”. De acordo com o delegado Mark Hoffman, a mulher ainda urinou em um jardim, quando estava bêbada. “É curioso. Quando penso em Halloween ou parques temáticos, não imagino uma vaca como um personagem assustador. Mas essa era”, disse Hoffman.

Depois de presa, Michelle ainda manteve a fantasia de vaca por alguns dias – pelas leis locais, o detento só é obrigado a usar uniformes depois da primeira audiência. Sóbria, ela brigou com os carcereiros, mas estava calma quando se apresentou ao juiz Wall. Durante a audiência, a mulher se declarou culpada por perturbar a ordem pública.

Fonte: G1

Comentários

Tânia N. disse…
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
Essa foto tá impagável