Casa de striptease sueca tem logotipo parecido com o do McDonald's


A rede norte-americana de fast-food McDonald's está exigindo que uma casa sueca de striptease pare de usar um símbolo semelhante ao da empresa no painel de identificação do clube.
Segundo o jornal "The Local", Claes Eliasson, porta-voz do McDonald's, disse que o símbolo usado pelo clube de striptease McDragan na cidade de Edsvara, na Suécia, lembra o famoso logotipo da rede de fast-food.

"Vamos enviar uma carta. Em nosso ponto de vista, isso é claramente uma violação de nossa marca", disse Claes Eliasson, sobre a notificação que será enviada ao dono do clube, Dragan Bratic.

Bratic, porém, nega que o logotipo criado seja semelhante ao do McDonald's. "O símbolo não tem nada a ver com o do McDonald's. Trata-se de dois seios com mamilos. Qualquer um pode ver isso", disse ele.

Claes Eliasson disse que a empresa pode entrar com ação judicial contra o clube. Mas o proprietário afirmou que o "Mc" na frente do nome do clube é a abreviação de "motocicleta". "Eu não vendo hambúrgueres, vendo striptease", disse ele.

Fonte: The Local

Comentários