Britânico é multado por usar minissaia em público

Um britânico de 60 anos, violou uma ordem de comportamento antissocial da Justiça (Asbo, na sigla em inglês) que o proibia de usar minissaia em determinados horários do dia e foi multado em 100 libras (cerca de R$ 270), segundo o jornal "The Sun". Greying Peter Trigger, 60, foi condenado a cinco anos, em Dezembro de 2008, após aparecer em publico em uma escola primária vestindo uma roupa de Britney Spears no estilo de saia cinza, blusa branca, gravata bordô, meias cinza tornozelo e um boné azul.



Trigger foi flagrado com a peça e ainda teria se curvado diante de seus vizinhos. De acordo com o periódico, ele está proibido de usar saia das 8h30 às 10h e das 14h45 às 16h. Além da multa, Trigger terá que pagar 300 libras (cerca de R$ 510) pelas custas do processo.

O incidente ocorreu na manhã do dia 16 de dezembro. Os vizinhos Mary e Philip Copping disseram para a polícia que estavam indo trabalhar, quando Trigger caminhou em direção do veículo do casal e se curvou na frente deles usando apenas a peça curta de roupa.

Fonte: The Sun

Comentários