Os dez melhores curiosidades de cerveja!


Esse cara aí é Steven Petrosino. Acreditem ou não ele conseguiu gravar o nome no Guinness Book, o Livro dos Recordes, por beber um litro de cerveja em 1.3 segundo no ano de 1977.

Reinhard Wurtz quebrou o recorde de carregar mais canecas cheias de suco de cevada pela maior distância. Ele levou 20 copos por 40 mt.

Conheça Peter Fowler, o cara que criou a cerveja mais amarga do mundo.



Uma empresa chamada Brew Dog foi a responsável por criar a cerveja mais forte do mundo, com 55% de álcool, a gente ja viu aqui no blog.



Sven Goebel criou uma "casa" com 300.000 apoiadores de copo de cerveja, as populares bolachas de chope


Um chinês alinhou 1.798 garrafas de cerveja, totalizando uma pista de 60 m, e conseguiu passar com o carro por cima delas



John Evans conseguiu, este ano, o recorde mundial ao equilibrar o maior número de copos cheios de cerveja em sua cabeça. Foram 237 unidades



A garrafa de cerveja mais cara do mundo. Ela vale mais de R$ 28 mil ( US$ 16 mil) e ainda está fechada. Foi encontrada após ser recuperada nos destroços do dirigível alemão Hidenburg. Ela data de maio de 1937.


Um pub da Irlanda conseguiu o recorde de maior cerveja do mundo ao montar uma caneca de aproximadamente 2,5 m com 430 litros de cerveja preta.

Angelo Cammarata é, segundo o Guinness Book, o garçom mais antigo do mundo. Ele trabalha como bartender há 77 anos. Ele começou a servir no bar de seu pai em 1933.

Fonte:Odee.com

Comentários