Os 10 Aviões Comerciais mais feios de todos os tempos



Eles estão por toda parte. Enquanto dormimos, passeamos ou trabalhamos. Cada dia, centenas de aviões voando sobre nossas cabeças, alguns horríveis, sem nós saber. Impulsionada por critérios económicos ou de publicidade, as companhias aéreas estão liberados para redecorar suas aeronaves, independentemente das conseqüências. Algumas usam e abusam das formas de artes.

1. O avião orca (Southwest Airlines)

Aviao Baleia Shamu do Sea World, em Orlando-EUA, a empresa Americana SouthWest tem três aviões pintados como baleias assassinas.




2. "Mickey é meu co-piloto"



Muitas empresas aproveitam de viagens para Disney World para decorar seus aviões com Mickey e seus amigos. Os projetos vão desde a hotelaria até aeronaves, a Alaska Airlines, e algumas abusam como JAL uma empresa Japonesa.


3. Aboriginal Spirit (Qantas)



Em 2006, a companhia aérea australiana Qantas decidiu pintar três de seus Boeing com motivos desenhados pelo aborígines da Austrália. Este é o 'Wunala Dreaming', o 'Nalanji Dreaming' e 'Yananyi Dreaming ".


4. Pikachu Airlines (ANA)



Em termos de Escritórios geeks, os japoneses não têm rivais. Vários aparelhos da empresa ANA, com ela viaja com a turma do Pokemon na íntegra.



5. O salmão do céu (Alaska Airlines)




Uma empresa no Alasca pintou um salmão gigante ao lado de um Boeing 737. O "Trinta Salmon Salmon" é a jóia da coroa da Alaska Airlines e seu pequeno contributo para a história.


6. "Olá Kitty '(Air EVA)



A empresa EVA de Taiwan em 2005 lançou o primeiro avião totalmente dedicado ao famoso "Hello Kitty". Curiosamente, o pior está por dentro.


7. Uma caminhada na McPlane (Swissair)



Por razões desconhecidas, a companhia Swissair colocou em circulação há alguns anos atrás este verdadeiro monstro com asas, com o atrativo adicional que a comida do McDonalds é servido durante o vôo.


8. Ir Panda (ANA)



Se os japoneses têm o seu Pokemon e Taiwan a sua "Hello Kitty", o chinês não podia ficar para tras, com o Avião panda. A empresa ANA, pintou o tema com a visão dos próximos Jogos Olímpicos e para comemorar a "amizade" com o Japão.


9. Simpson (Pacífico Ocidental)



Em 1995, a Western Pacific Airlines, um Boeing 737 pintado com os personagens de Os Simpsons para promover a série. Segundo a Air Voila, Matt Groening viajar no primeiro vôo e se tornar parte da história universal do ridículo.


10. O mundo acaba (Continental Airlines)



Em 2000, o artista Peter Max foi encomendado pela prefeitura de Nova York e Continental Airlines para decorar um dos seus Aivões para comemorar a entrada no novo milénio. Observando o resultado final, dá a impressão de que o artista estava confiante de que o mundo iria terminar a tempo. Isso não aconteceu e seu trabalho ainda está circulando por aí.

Fonte: Airplane Tech

Comentários