sexta-feira, 28 de março de 2008

Cisne reata romance com pedalinho na Alemanha


Petra havia trocado pedalinho por cisne 'de verdade', mas foi dispensada.
Nesta sexta ela voltou à companhia do cisne 'artificial', continuando o caso de 2006.O romance de Petra com um cisne de verdade durou pouco. Depois de trocar sua paixão de 2006 (um pedalinho em forma de cisne) por um cisne de verdade, ela foi abandonada no último sábado (22). Nesta sexta (28), porém, ela voltou ao lago em que fica o pedalinho pelo qual se apaixonou em 2006, no zoológico de Münster, na Alemanha.
Quando Petra e o falso cisne se "conheceram", em 2006, ela se negou a deixar seu amado, mesmo quando funcionários do zoológico ameaçaram levá-lo para manutenção. Intrigado com a atração entre a cisne e o pedalinho, o diretor do zôo decidiu levar o pedalinho para o abrigo de inverno de Petra.

Fonte:
G1

Jovem de 19 anos tem Alergia à água!


Ashleigh Morris, uma australiana de 19 anos, não pode usufruir de hábitos comuns à jovens da sua idade. Ela não pode ter contato corporal com água. Morris sofre de um doença de pele raríssima, chamada Urticária Aquagênica, que é um processo de alergia extrema à água. Há 5 anos, Morris vem sendo obrigada a mudar seus hábitos higiênicos, pois chegar perto da água - para ela - faz com que sinta fortes dores. Quando Ashleigh se molha, seu corpo explode em feridas e caroços, que levam cerca de duas horas para aliviar.

Apenas um pequeno número de casos estão documentados em todo o mundo. Os médicos acreditam que ela desenvolveu a doença após uma forte dosagem de penicilina, que alterou o seu teor histamínico.
Para manter-se limpa, Morris disse não pode tomar banhos que levem mais de um minuto - e, muitas vezes, a experiência é tão doloroso, que a faz gritar.
Como não há cura ou tratamento, Ashleigh preferiu parar de fazer esportes e tudo o que a faz suar.

Fonte: Fox New

Cotonete causa surdez por nove anos!


Um menino britânico passou nove anos vivendo como se fosse surdo de um ouvido. Desde pequeno, Jerome Bartens não conseguia ouvir absolutamente nada no ouvido direito e os médicos diziam que não podiam ajudar. De repente, o menino começou a ouvir quando um pedaço de cotonete saltou de seu ouvido. A família acredita que o pedaço de algodão do cotonete deve ter entrado em seu ouvido quando ele tinha 2 anos e que a haste plástica do objeto tenha quebrado. O objeto de cor marrom, que saltou de seu ouvido quando ele tomava banho de piscina. Após anos lutando para ouvir na escola, aumentando o volume da televisão e da música, a criança está descobrindo um mundo novo de ruídos.
Enquanto isso seus pais questionam os médicos como foi possível que o problema não fosse identificado antes. Jerome pasjavascript:void(0)
Publicar postagemsará por exames médicos.

Menino tem cobra de estimação de 5mts


Um menino de sete anos do Camboja, Uorn Sambath, dorme e monta na cobra píton, de 4,8m de comprimento e 99 kg. Ele até passa talco na cobra que tem como animal de estimação.
A criança brinca com a cobra desde que começou a engatinhar. "Há uma ligação especial entre os dois", disse Khuorn Sam Ol, pai do menino, segundo o site do jornal Dallas Morning News. "Eles dormiam juntos no berço".

"As pessoas às vezes chamam o menino e a cobra de marido e mulher", disse o vizinho Cheng Raem. "Talvez eles eram um casal na vida passada."

A cobra píton se uniu à família quando Uorn Sambath tinha apenas 3 meses de vida. A mãe do menino, Kim Kannara, viu o animal enrolado embaixo de uma esteira em sua cama.
O pai deixou a cobra em uns arbustos perto do rio local, mas duas semanas depois ela voltou à casa. A família resolveu adotá-la e chamá-la Chamroeun, nome que quer dizer progresso.

Tanto policais quanto guardas florestais tentaram levá-la a um zoológico, mas desistiam após ver o carinho do menino com a cobra. "Eu não vou deixar ninguém levá-la para longe de mim", disse o menino, beijando a cobra na cabeça. "Eu a amo muito".

Fonte: Terra

Carteiros são Treinados contra ataque de Cães


No estado de Mato Grosso do Sul, na Capital, Carteiros, e funcionários de uma empresa de Abastecimento de Água, foram treinados para prevenir e como evitar ataque de cães durante as entregas nas residências. Nos ultimos anos foram mais de 4.000 mil ataques, que deixaram varias vítimas.
Eles estão sendo treinados pelo batalhão da Policia Militar de Campo Grande-MS, na qual aprendem a se defender contra possíveis ataques, e quanto ao comportamento canino. Essa medida visa evitar novas vítimas, e diminuir o numero de baixas de funcionários.