segunda-feira, 4 de agosto de 2008
Policiais vão colocar ordem em festa e são confundidos com strippers
Ninguém havia convidado strippers para a festa de aniversário de 30 anos. No entanto, os dois policiais que chegaram ao local da comemoração depois da meia noite de domingo (27) foram recepcionados com calorosos aplausos.
As convidadas da festa realizada em Simmern, na Alemanha, confundiram os oficiais com pessoas que animam eventos adultos vestindo uniformes – em alguns casos, de policiais. Por isso, algumas tentaram até despir os homens.
Bernd Hoffmann, porta-voz da polícia, disse que os vizinhos tinham chamado a polícia por conta do barulho. Os homens foram então enviados à festa, onde chegaram por volta da 0h45 de domingo. “Demorou algum tempo até que elas percebessem se tratar de verdadeiros policiais. Foi engraçado para os dois lados”, disse Hoffmann.
Fonte: AP
Garotos passam 24 horas pulando em busca de recorde mundial
Eles pularam, pularam e pularam... durante 24 horas. Teoricamente, os oito garotos que enfrentaram o desafio em Flat Rock (Michigan, EUA) bateram o recorde mundial de "mais tempo pulando", mas ainda precisam ser reconhecidos pelo Guinness.
Os oito recordistas, com idades entre 8 e 11 anos, deram inicio à maratona na manhã de sexta (1). Eles se revezaram em duplas e ficaram pulando em um "pula-pula" inflável em formato de castelo durante 24 horas.
Mason Brott, de 10 anos, disse que não foi tão difícil quanto ele imaginava. O recorde anterior registrado pelo livro dos recordes Guinness era de 19 horas e 24 minutos.
O recorde dos garotos, porém, ainda precisa ser reconhecido pela entidade, o que pode levar alguns meses.
Fonte: AP
Assinar:
Postagens (Atom)