segunda-feira, 2 de agosto de 2010

As Radiografias mais estranhas encontradas pelos médicos

Raio x mostra um parafuso, uma porca e um prego dentro do organismo de alguém. Ela engoliu os objetos


Segundo informações um senhor constipado deu uma solução para seu problema. Um jarro de geléia na região do reto. Não sabemos se doeu mais para entrar ou sair


Cuidado ao andar pela cozinha ao anoitecer. Nunca se sabe se alguém, ou você próprio, deixou algo no chão. A pessoa da foto, no caso, derrubou um garfo


Uma agulha perto da garganta. Essa deve ter doído...


Não se sabe como, mas essa pessoa engoliu um garfo, uma faca e se repararmos bem, também veremos uma escova de dentes


Fonte: METRO

Bêbado monta em crocodilo e leva mordida na perna

Tudo começou quando o homem foi expulso de um bar em Broome, na Austrália, por estar muito bêbado. Já que estava lá, sem nada para fazer, resolveu invadir a reserva de crocodilos da cidade carregando uma lanterna.



Ele procurou por Fatso, um crocodilo de aproximadamente cinco metros e resolveu montar em suas costas. O animal reagiu e mordeu a perna do homem que, não se sabe como, conseguiu escapar.

Segundo o sargento Roger Haynes, da polícia de Broome, o bebum, que só queria dar um tapinha em Fatso, tem sorte de estar vivo. O crocodilo, além de morder a perna do homem, também ficou com sua lanterna.


Fonte: Metro

Artista cria escultura exótica em estrada na Colômbia



O artista Carlos Andres Gomez esculpiu figuras exóticas em um monte na estrada da cidade de Cáli, na Colômbia, para alertar a população sobre o meio ambiente.




Batizada de “Existência”, a obra virou ponto turístico e tem atraído a curiosidade de muitos locais e viajantes.

Fonte: Reuters

Artista americano cria esculturas apenas com papel



O escultor americano Jeff Nishinaka, de 52 anos, que mora em Los Angeles (EUA), especializou em esculturas de papel. Através de luz e sobreposição, ele cria obras meticulosas em 3D, que parecem ter sido criadas a partir de mármore ou areia fina, em vez de papel.



Fonte: AP