sábado, 26 de abril de 2008

Bike Erótica


Criada por um alemão, a bicicleta nada normal, é usada em apresentações de eventos, e vendida no site da ebay pelo valor de $ 2.300,00 dólares. São feitas artesanais e aparentemente o corpo da mulher é feito de fibra de vidro.

Mais fotos da Bike Erótica





Fonte: Blog Bocaberta

Homem é condenado por sexo com uma bicicleta!


Crime aconteceu na Escócia, um homem de 51 anos foi condenado a três anos de liberdade condicional após ser pego simulando uma relação sexual com uma bicicleta, segundo a rede britânica BBC..
Após tentar negar a ofensa, Robert Stewart admitiu ter perturbado a paz do albergue em que vivia, na Escócia, ao agir de forma desordenada simulando sexo com sua bicicleta. Ele vai ficar três anos listado no registro de ofensores sexuais do país.

Stewart foi encontrado em seu quarto no albergue, nu da cintura para baixo, segurando a bicicleta e movendo o quadril para frente e para trás, o que deixou os funcionários do albergue chocados e fez o gerente chamar a polícia.
No começo, ele tentou dizer que era um mal entendido, mas acabou confessando a ofensa e recebendo o castigo.

Imagine se ele tivesse uma dessas....










Fonte: BBC

Motorista escapa de multa ao dizer que usava celular para 'esquentar a orelha'


Ele alegou que estava com dor no ouvido, que seria amenizada por calor de aparelho.
Alemão levou conta para tribunal e conseguiu provar inocência. Um motorista de caminhões da Alemanha conseguiu se livrar de uma multa por falar ao celular enquanto dirigia com uma desculpa que, inicialmente, parece ser pra lá de esfarrapada.
Ele afirmou à polícia que estava com o celular encostado no rosto apenas porque estava sentido dor de ouvido, e precisava 'esquentar a orelha' para aliviar a sensação.

Walter Klein, de 43 anos, foi parado por policiais em uma rodovia na Alemanha. Levado a uma corte na cidade de Hamm, o alemão apresentou como prova uma conta telefônica, que indicava que o telefone não estava sendo utilizado naquele momento.
"Eu tinha carregado a bateria do celular, e ela estava morna. Coloquei na orelha para aliviar a dor de ouvido, pois sempre que dói, eu faço uma compressa e resolve", afirmou.

Mulher dirige carro roubado há 38 anos!


Carro foi pintado de azul, teve motor reformado e acumulou 480 mil quilômetros.
Mulher concordou em devolver a 'caranga' ao dono.
O Mustang foi comprado pelo pai de Judy em 1970, em uma loja de usados em Bellflower, nos Estados Unidos. O que nenhum dos dois sabia, porém, é que o carro havia sido roubado um mês antes de Eugene Brakke, na cidade de Burbank.
Judy diz que só descobriu que o carro era roubado quando tentou vendê-lo. Ela concordou em devolver o Mustang ao dono legítimo: "O carro é dele, mesmo que ele o tenha dirigido por 4 anos e eu, por 38", diz.

"Eu sei que é difícil, mas devolver o carro é a atitude certa", diz Judy Smongesky, a mulher que dirigiu um Mustang por 38 anos sem saber que o automóvel era roubado. O dono legítimo certamente não esperava reencontrar a "caranga" depois de quase quatro décadas, mas parece ter ficado contrariado com as modificações: motor reformado duas vezes, 480 mil quilômetros a mais no odômetro e uma pintura azul-prata sobre o dourado original de 1965. O dono original deve assumir a direção em breve. "Eu ainda não chorei, mas quando ele levar o carro vai ser difícil me segurar", adianta a garota.

Fonte:
G1