domingo, 23 de novembro de 2008

Sutiã para homens vira sucesso no Japão


Quem disse que sutiãs são apenas para mulheres? No Japão, um dos produtos mais vendidos em uma loja on-line de lingeries é o sutiã para homens.
A Wishroom foi inaugurada há duas semanas no "shopping virtual" Rakuten, e já vendeu mais de 300 sutiãs masculinos, ao preço de US$ 30 cada (2.800 yens). A loja também vende calcinhas para homens, além das lingeries tradicionais para mulheres.
"Eu gosto dessa sensação", diz Masayuki Tsuchiya, representante da loja, enquanto exibe o sutiã masculino, que pode ser vestido discretamente sob a roupa.
Akiko Okunomiya, diretora-executiva da Wishroom, diz que está surpresa com a intensa procura pelo sutiã masculino.

"Cada vez mais homens estão se interessando pelo sutiã. Desde que lançamos o produto, recebemos mensagens dos clientes dizendo que esperavam por isso há muito tempo", diz ela.
O sutiã está disponível nas cores preta, rosa e branco, mas não é de fácil aceitação para todos os homens. A lingerie provocou fortes discussões na rede social Mixi, a principal do Japão. Cerca de oito mil usuários discutiam os méritos de os homens usarem uma peça íntima que "pertence" a mulheres.
Logo abaixo imagem de uma propaganda do site e o link para os curiosos ou ousados!


site da WishRoom

Fonte:Reuters

Indiano com 13 dedos nas mãos e 12 nos pés tenta agarrar recorde mundial

Tammiki Passah pode se tornar o terceiro indiano e entrar para o "Livro Guinness dos Recordes" como um dos seres humanos com o maior número de dedos nas mãos e nos pés: 25.
Os auditores do Guinness estão estudando a petição de Tammiki. Ele tem 13 dedos nas mãos e 12 nos pés. Essa quantidade anormal de dedos teria ajudado o rapaz indiano a desenvolver o tato depois de quase ficar cego na infância ao contrair febre tifóide. Segundo reportagem publicada pelo site britânico "The Sun", Tammiki é capaz de identificar qualquer moeda pelo toque.

Tammiki vive no distrito de Jaintia, em Meghalaya. Os outros dois indianos "multidígitos" são Pranamya Menaria e Devendra Harne. Eles também têm 25 dedos e já são citados no Livro dos Recordes.

Fonte:The Sun