domingo, 23 de novembro de 2008
Sutiã para homens vira sucesso no Japão
Quem disse que sutiãs são apenas para mulheres? No Japão, um dos produtos mais vendidos em uma loja on-line de lingeries é o sutiã para homens.
A Wishroom foi inaugurada há duas semanas no "shopping virtual" Rakuten, e já vendeu mais de 300 sutiãs masculinos, ao preço de US$ 30 cada (2.800 yens). A loja também vende calcinhas para homens, além das lingeries tradicionais para mulheres.
"Eu gosto dessa sensação", diz Masayuki Tsuchiya, representante da loja, enquanto exibe o sutiã masculino, que pode ser vestido discretamente sob a roupa.
Akiko Okunomiya, diretora-executiva da Wishroom, diz que está surpresa com a intensa procura pelo sutiã masculino.
"Cada vez mais homens estão se interessando pelo sutiã. Desde que lançamos o produto, recebemos mensagens dos clientes dizendo que esperavam por isso há muito tempo", diz ela.
O sutiã está disponível nas cores preta, rosa e branco, mas não é de fácil aceitação para todos os homens. A lingerie provocou fortes discussões na rede social Mixi, a principal do Japão. Cerca de oito mil usuários discutiam os méritos de os homens usarem uma peça íntima que "pertence" a mulheres.
Logo abaixo imagem de uma propaganda do site e o link para os curiosos ou ousados!
site da WishRoom
Fonte:Reuters
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Putz!
É cada uma, viu? Só no Japão mesmo...hehehe.
http://bubuzandonanet.blogspot.com
Adorei o blog.
Vamos ser parceiros?
http://bubuzandonanet.blogspot.com
Postar um comentário