quinta-feira, 3 de abril de 2008
Condenado à prisão perpétua homem que criticou alta de preços
O regime militar de Mianmar (antiga Birmânia) condenou à prisão perpétua um velho dissidente por protestar contra o aumento dos preços, quando o Governo aplicou um aumento de 500% do valor dos combustíveis em agosto, informou hoje a dissidência.
O advogado Aung Thein disse que se trata do dissidente U Ohn Than, que foi condenado em 1988 a oito anos de prisão por participar das grandes manifestações democráticas desse ano que a Junta Militar reprimiu e que deixaram mais de três mil mortos.
Ele foi condenado na quarta-feira em um juizado do oeste de Yangun mediante o artigo 124 do Código Criminal, que caracteriza os atos de desestabilização contra o Governo.
Fonte:Agência EFE
Cobra de 3,5 metro encontrada próxima a Shopping
Laptop Capaz de Falar várias Linguas
O francês Fabrice Leblat apresenta o "Leblatphone" na 36ª Exibição Internacional de Invenções, Novas Técnicas e Produtos, em Genebra. O invento é uma máquina portátil capaz de falar várias línguas. Cerca de 700 exibidores do de todo o mundo participam do evento que será realizado até o dia 6.
Fonte: Terra
Jogos Virtual ajudam em fisioterapia
Policial pelado persegue ladrão.
Um policial pelado perseguiu um ladrão que havia tentado furtar seu carro. O oficial estava dormindo na casa que ele vive em Balclutha, quando sua mulher o acordou para avisar sobre sons estranhos. Quando o homem percebeu que alguém estava tentando levar o automóvel, saiu de casa sem seu distintivo e sua arma de fogo: ele só carregava uma lanterna e estava totalmente nu.
O suspeito, que foi perseguido pelo oficial, acabou sendo detido por uma patrulha. “Ele ficou assustado com a cena de um homem pelado correndo atrás dele com uma lanterna”, afirmou um policial local ligado ao caso.
Fonte: G1
Presos na China praticam bambolê na cadeia
Assinar:
Postagens (Atom)