sexta-feira, 4 de setembro de 2009
Americana usa chapinha de cabelo para cometer estupro contra homem em Washington-EUA
A norte-americana Samantha Harvey foi presa na terça-feira (1º) em Washington, no estado da Pensilvânia (EUA), após usar uma chapinha de cabelo para forçar um homem a ter relações sexuais com ela, segundo a emissora de TV "Pittsburgh Channel".
Segundo a polícia de Washington, Samantha chegou a queimar o homem de 22 anos com a chapinha até que ele cumprisse as exigências de fazer sexo com ela. Ela teria deixado o aparelho perto de sua orelha para se certificar que ele não fugiria.
O incidente aconteceu em 20 de agosto. Samantha foi levada para a cadeia do Condado de Washington acusada de vários crimes. Ela também violou sua condicional --tinha sido detida em 2006 acusada de ter roubado dinheiro de sua avó.
Fonte: Pittsburgh Channel
Suposto 'chupacabra' em cidade do Texas
O dono de uma escola de taxidermia em Blanco, no estado do Texas (EUA), tem recebido mais atenção do que gostaria a respeito da identidade do corpo de um animal sem pelo parecido com um coiote que lhe foi entregue, segundo reportagem da emissora 'CNN'.
"Eu não sei o que é, mas sei que tenho um animal estranho", disse Jerry Ayer nesta quinta-feira (3).
Ele disse que a notícia da presença desse animal desconhecido -- na região, são frequentes os boatos sobre chupacabras ou criaturas místicas -- se espalhou rapidamente. Logo, a imprensa local, nacional e internacional registrou imagens do que ele diz que pode ser um coiote geneticamente defeituoso.
"Eu não acredito em chupacabra", afirmou Ayer.
A criatura foi encontrada em um celeiro e teria morrido por causa dos venenos deixados para roedores.
Ele disse ainda que uma universidade pegou amostras de tecidos do animal para determinar exatamente o que é. "Ele provavelmente vai acabar em um museu", disse.
Fonte: CNN
Assinar:
Postagens (Atom)